23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 4 de abril, 2025
spot_img

Primos usavam quitinete para guardar drogas no bairro Corcovado

Duas pessoas, de 25 e 17 anos, foram flagradas pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) com porções de maconha e ecstasy na quarta-feira (02), em Campo Grande.

Segundo a ocorrência, durante rondas pelas ruas do bairro Tarumã perceberam que um veículo, modelo Hyundai HB20, abriu fuga para evitar o contato com a viatura.

Diante da suspeita, foi realizada a perseguição. No curso, um pedestre alertou a equipe que o ocupante do veículo tinha jogado algo para fora, mostrando o local exato.

A sacola tinha porções de maconha. Em seguida, o automóvel foi alcançado e os ocupantes, um rapaz de 25 anos, o primo de 17, a mãe e a sua esposa foram revistados.

Questionado sobre os fatos, eles inicialmente deram versões diferentes, até que, pressionados pela maconha apreendida, acabaram contando o envolvimento no crime.

O primo alegou que jogou a sacola fora porque o rapaz mandou e detalhou que ambos haviam acabado de sair de uma residência, na Rua Verdes Mares, onde teria mais.

Já a esposa do autor confessou que na casa deles, na Rua Divino de Castro, bairro Los Angeles, também teria outra sacola com drogas escondidas.

Diante disso, o Choque foi até as residências citadas e, na casa do casal, foram achadas duas porções (640g) de maconha e 263 comprimidos (166g) de ecstasy.

No outro endereço (vídeo) foi descoberto que uma quitinete era usada para guardar drogas. Foram apreendidos 36 porções (17kg) de maconha, além de petrechos para embalar e pesar.

Questionados novamente sobre os fatos, o rapaz e o primo assumiram a responsabilidade pelas drogas e livrando a mãe e a esposa dele do flagrante.

A dupla foi levada para a delegacia de polícia e o veículo usado no crime e as drogas aprendidas e encaminhadas para a DENAR.

Fale com a Redação