Um jovem de 22 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (16), em Campo Grande. Ele teve a residência, no bairro Jardim Carioca, invadida por um grupo composto por pelo menos seis pessoas.
A investigação explica que a quadrilha surpreendeu a vítima no momento em que estava na casa da sua irmã, de 19 anos, tratando de um ferimento provocado por uma faca.
Na ocasião, também ocupavam o imóvel o marido dela, a filha, de dois anos, uma amiga e a filha dessa amiga, de sete anos.
A testemunha disse que a vítima tinha se envolvido em uma confusão no bairro Nova Camp Grande, onde acabou deixando outra pessoa ferida ao acertar um golpe com o canivete.
O grupo chegou chutando o portão até abrir, em seguida, arrombaram a porta de entrada e passaram a perseguir o rapaz pelo interior da casa, quebrando vários objetos.
O jovem conseguiu se trancar no banheiro, enquanto isso, a irmã pegou uma faca e investiu contra a quadrilha. Entretanto, um dos integrantes estava armado.
Segundo a irmã da vítima, o sujeito apontou o revólver contra a cabeça da jovem e afirmou que, se não saísse da sua frente, iria atirar nela e na filha.
Em seguida, a quadrilha conseguiu arrombar a porta do banheiro e agrediu o rapaz, acertando vários golpes de faca até que ele perdeu a consciência.
Depois que a quadrilha fugiu, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram a vítima para a UPA, em estado grave.
O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado. Ninguém foi preso até agora pelo crime.