A vítima, também, estaria armada, segundo registro policial
Um rapaz de 19 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (29), no bairro Aero Rancho em Campo Grande. Ele tentou fugir da dupla que o estava perseguindo pelas ruas da região. Há informação, que a vítima também estava armada.
Populares informaram à polícia que Patrick de Arruda Rodrigues, estaria fugindo a pé dos supostos autores, que a princípio seriam dois homens em uma motocicleta.
Ao chegar na rua Plínio Mendes dos Santos esquina com a rua Presidente Tancredo Neves, os executores conseguiriam efetuar os disparos de arma de fogo que acabaram atingindo a vítima. Um dos disparos, também, atingiu o portão ao lado de onde o rapaz foi encontrado caído.
Populares ainda disseram que os autores teriam dito: “cadê o dinheiro”, para o Patrick, antes dele ser morto.
Logo em seguida, os autores evadiram do local, levando também a referida arma da vítima. Ao redor da vítima, foi localizado uma munição não deflagrada de calibre .380.
A vítima não portava documento de identificação, porém, foi identificada pelos policiais, conforme registro policial.
A Perícia Técnica constatou três ferimentos por arma de fogo, sendo um, na região do pescoço, outro no abdômen e o último na mão esquerda.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol Centro Especializado de Polícia Integrada).