28.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de janeiro, 2025
spot_img

Rapaz é ferido por tiros no portão de casa e suspeita é de acerto de contas

04/08/2014 09h

Rapaz é ferido por tiros no portão de casa e suspeita é de acerto de contas

Midiamax

Um rapaz, de 25 anos, identificado com A.P.O, foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de casa, por volta das 19 horas deste domingo (3), na Vila Margarida.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, com testemunho da mulher da vítima, o primo dela foi até a residência do casal acompanhado de um amigo e chamou por A.P.O, que foi até o portão.

A mulher disse que ouviu o barulho dos disparos de arma de fogo e correu até a frente da casa, quando viu a vítima já ferida. Com a ajuda de familiares, ela levou o marido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde recebeu primeiros atendimentos médicos e depois foi encaminhado para a Santa Casa para passar por cirurgia.

De acordo com a testemunha, A.P.O tem uma dívida com o rapaz que estava no portão, mas ela afirma que quem efetuou os disparos foi o homem que o acompanhava. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.

Fale com a Redação