22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 20 de fevereiro, 2025
spot_img

Refém do marido, mulher era mantida em cárcere, com comida estragada e sujeira

Uma mulher foi resgatada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em Campo Grande, no último sábado (15), após sofrer de violência doméstica e cárcere privado. O caso foi descoberto após compartilhamento de informações da 1ª DP de Corumbá, por meio da mãe da vítima, que fez a denúncia.

Ao tomar ciência dos fatos, as equipes foram até o imóvel, no bairro Guanandi, e de pronto identificaram os sinais de violência e maus-tratos. Também foi constatado a precariedade do local, com sujeira acumulada, inclusive fezes de cachorros no quintal.

A vítima e a filha, de três anos, permaneciam trancadas sempre que o marido dela saía. Além disso, durante a noite, quando dormia, o autor escondia a chave embaixo do colchão para que ela não pegasse para fugir.

Os documentos pessoais dela foram queimados e tinha apenas um colchão, totalmente destruído, para que todos pudessem dormir juntos. Foram encontradas comidas estragadas nas panelas e a criança sequer tinha sapatos para usar.

Após invadirem o imóvel, os policiais conseguiram prender o autor em flagrante e fazer o resgate da vítima e da filha, que foram levadas para a cidade de Corumbá, onde a mãe reside. O ex-marido dela segue à disposição da Justiça.

Fale com a Redação