Beto Figueiró (Novo) votou as 10 horas, no Colégio Master, no bairro Chácara Cachoeira
A candidata à prefeitura de Campo Grande Rose Modesto (União Brasil) votou neste domingo (6) na Escola Municipal Danda Nunes localizada no Vivenda do Bosque. Ela chegou por volta das 10 horas e levou, apenas, 10 segundo para votar.
Já o candidato Beto Figueiró (Novo) votou às 10 horas, no Colégio Master, no bairro Chácara Cachoeira. Ele estava acompanhado da esposa, Caroline Figueiró.
Já votaram
Luso Queiroz (PSOL) foi o primeiro a votar e registrou o seu voto em uma loja maçônica na Rua Calógeras, no centro da cidade.
O candidato Beto Pereira (PSDB) foi o segundo a votar em Campo Grande. Ele foi até o ponto de votação, a Universidade Uniperp, acompanhado de sua esposa Sonaira Barbosa, do governador Eduardo Riedel e da sua candidata a vice, Coronel Neidy (PL).
Camila Jara, do PT, votou na sequência, em uma escola estadual. Ela teve a companhia da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, e do presidente do partido na Capital, Agamenon do Prado.
Demais candidatos
O candidato do Democratas, Ubirajara Martins, vota às 10h30 na Facsul, no bairro Amambaí, enquanto a prefeita Adriane Lopes, candidata à reeleição pelo PP, chega à Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, às 11h.
Com candidatura indeferida
Jorge Batista, do PCO (Partido da Causa Operária), compareceu à zona eleitoral na manhã deste domingo (6) para votar no 1° turno da eleição para a prefeitura de Campo Grande. Mesmo com sua candidatura indeferida, ele afirmou que votaria em si mesmo e acredita que receberá entre 40 a 60 mil votos.