22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 12 de dezembro, 2024
spot_img

Roubo de motociclista leva à descoberta de desmanche clandestino em Campo Grande

Uma ação criminosa nesta quarta-feira (11) em Campo Grande resultou na descoberta de um desmanche clandestino no bairro Coophavila. Um motociclista de aplicativo de 32 anos foi esfaqueado durante o roubo da sua moto, levando as autoridades a desmantelar a operação ilegal.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que uma mulher solicitou uma corrida pela Avenida Júlio de Castilhos. Ao chegar ao local, um homem apareceu e se identificou como o passageiro. Ao encerrar o trajeto da corrida, no bairro Tarumã, o suspeito anunciou o assalto e atacou o motociclista com uma faca, ferindo-o nas costas antes de fugir com a moto Honda FAN 160 cinza.

O motociclista foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino, onde recebeu atendimento e foi liberado após cuidados médicos para ferimentos nas costas e no pescoço.

Na mesma noite, uma mulher acionou o Batalhão de Choque ao perceber que cinco homens armados estavam em frente à sua residência procurando seu marido, que estava escondido no telhado da casa. Ao ser localizado, o suspeito confessou ser o autor do roubo e indicou o endereço onde os itens do crime estavam armazenados.

Na residência em Coophavila, os policiais encontraram diversas peças da moto desmontada, como guidão, amortecedor, carenagem lateral, rabeta traseira, painel, banco, escapamento, filtro e rodas. O celular da vítima foi recuperado, mas a faca usada na agressão não foi localizada.

Além do autor do crime, outras duas pessoas foram presas e levadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Fale com a Redação