A concessionária de saneamento e águas de Mato Groso do Sul (Sanesul), lançou nota no fim da tarde desta segunda-feira (17), para informar aos consumidores que o SAC 24 hs (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone 0800 067 6010, estará temporariamente fora do ar nos próximos dias, sem data exata para retorno.
Conforme a empresa, a paralisação é devido a uma manutenção no sistema, que necessita a interrupção total. “A medida visa aprimorar a qualidade do atendimento e garantir maior eficiência no suporte aos usuários”, justificou a Sanesul.
Contudo, durante esse período, os consumidores que necessitarem de atendimento poderão utilizar outras alternativas para entrar em contato com a empresa: comparecendo presencialmente aos escritórios da Sanesul no município ou entrando em contato via WhatsApp pelo número (67) 4042-2327
O serviço de atendimento via ouvidoria da Sanesul (0800 647 7878) também estará fora do ar. Quem precisar de atendimento, pode mandar e-mail por este endereço: [email protected]
Melhorar serviço
A Sanesul aponta que tem o compromisso com a qualidade dos serviços prestados e agradece a compreensão de todos. Tão logo a manutenção seja concluída, o atendimento telefônico será restabelecido normalmente.
Para mais informações, acompanhe nosso canal oficial: https://www.sanesul.ms.gov.br/