19.8 C
Campo Grande
domingo, 27 de outubro, 2024
spot_img

São Paulo supera expulsão de Luís Fabiano e sai na frente do Huachipato na Sul-americana

01/10/2014 09h30

São Paulo supera expulsão de Luís Fabiano e sai na frente do Huachipato na Sul-americana

Atacante tricolor foi expulso ainda no primeiro tempo por agressão em adversário

R7

O atacante Luis Fabiano foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo, na noite de terça-feira (30), mas o São Paulo conseguiu superar a ausência do centroavante e acabou com o jejum de quatro jogos sem vitórias, pois derrotou o Huachipato por 1 a 0, no estádio do Morumbi, pela Copa Sul-americana.

Como se não bastassem os desfalques importantes na partida, o Tricolor perdeu seu camisa 9, que acertou o rosto de Arrué ao tentar puxá-lo e recebeu o cartão vermelho direito. O primeiro tempo do time mandante não foi bom, e a torcida até gritou raça depois do intervalo, mas Michel Bastos fez boa jogada para marcar o gol da vitória, aos dez minutos da etapa final.

O resultado positivo serve para devolver um pouco da confiança ao time que vinha de uma série de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão, com derrotas para Coritiba, Corinthians e Fluminense e empate com Flamengo. A vitória desta terça também dá a vantagem do empate ao Tricolor no segundo jogo das oitavas de final contra o Huachipato, no dia 15 de outubro, no Chile.

Neste primeiro confronto, o clube paulista seguiu sem o técnico Muricy Ramalho, que está de repouso depois de ter sofrido uma arritmia cardíaca na semana passada. Comandado por Milton Cruz, o time também jogou sem Kaká e Ganso, poupados.

Agora, o Tricolor volta a pensar no Campeonato Brasileiro, pois tem confronto muito importante no sábado, quando vai a Porto Alegre para enfrentar um concorrente direto da parte de cima da tabela, o Grêmio.

Michel Bastos marcou o gol que garantiu a vitória ao São Paulo
Reginaldo Castro/Gazeta Press

Fale com a Redação