Na madrugada deste sábado (22), um motorista de Fiat Pálio causou mais um acidente no camelódromo de Campo Grande, resultando em danos significativos ao local. Este é o segundo incidente no ano, em que o espaço comercial é atingido por “possíveis barbeiragens”.
O acidente ocorreu por volta das 3h50, quando, por motivos ainda a serem investigados, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com a lateral do camelódromo.
Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo Campo Grande Mil Grau, mostram que o motorista trafegava em alta velocidade e, ao passar sobre uma faixa de pedestre elevada, acabou “rampando”, furando também o sinal vermelho na rua 15 de Novembro antes de atingir o comércio.
Veja as imagens capturadas no momento da colisão revelam a intensidade do impacto:
Narciso Soares dos Santos, presidente do Camelódromo, informou que o prejuízo causado pelo acidente é estimado inicialmente em R$ 5 mil. No entanto, o valor é bem menor do que o dano provocado pelo primeiro acidente, ocorrido em janeiro, quando o prejuízo chegou a R$ 20 mil. Naquele acidente, um veículo Toyota Yaris, conduzido por um homem de 40 anos, acompanhado de uma passageira, colidiu com muro de alvenaria e grade metálica do centro comercial.
Narciso demonstrou preocupação com a recorrência dos acidentes e anunciou que pedirá à Prefeitura a instalação de um guard-rail no local.