24.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 6 de janeiro, 2025
spot_img

Segundo corpo é encontrado em 48 horas no Anel Viário de Ponta Porã

O corpo estava enrolado em sacos plásticos

Na manhã deste sábado (4), moradores de Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com Pedro Juan Caballero, encontraram mais um corpo enrolado em sacos plásticos no Anel Viário do município. Este é o segundo caso registrado na região em um intervalo de apenas 48 horas.

A vítima, ainda não identificada, foi localizada em um terreno baldio. Policiais militares estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. As circunstâncias sugerem que o homem foi assassinado em outro local e teve o corpo desovado na área, semelhante ao ocorrido na última quinta-feira (2), quando outro corpo foi encontrado na mesma região.

Contexto de violência

Ponta Porã enfrenta um histórico de violência ligada à proximidade com a fronteira paraguaia, especialmente devido a disputas relacionadas ao tráfico de drogas e outros crimes transfronteiriços. Casos como esses reforçam o alerta para a insegurança na região.

A Polícia Civil investiga os dois homicídios e busca identificar as vítimas e possíveis conexões entre os casos. Enquanto isso, a população local permanece apreensiva com a escalada de violência.

Fale com a Redação