Um homem em situação de rua, de 30 anos, foi covardemente agredido por dois seguranças particulares de um estabelecimento comercial, em Campo Grande, ao pedir comida durante a madrugada desta quinta-feira (14).
O boletim de ocorrência detalha que a vítima estava na Avenida Afonso Pena, próximo ao monumento do Obelisco, quando foi até um bar pedir comida. No local, segundo a sua versão, foi destratado pelos funcionários.
Houve um princípio de confusão entre eles e a vítima confessou ter xingado os funcionários e até mesmo assumiu que ‘passou dos limites’ nas ofensas, mas garantiu que não fez ameaças e também não investiu fisicamente contra eles.
Ao sair do local, ele foi abordado por dois seguranças que se aproximaram em uma moto e utilizavam colete balístico, momento em que foi derrubado e agredido com chutes e socos. A Polícia Militar foi acionada, mas a informação original apontava para um atropelamento.
Quando a viatura chegou ao endereço, descobriu que, na verdade, o homem tinha sido espancado pelos seguranças. Ele sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula direita, além de ter fraturado o braço esquerdo.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde segue internado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa. Não há informações se os autores foram presos.