01/03/2015 12h30
Sete e Leão jogam a “vida” neste domingo no Douradão
Dourados News
Após um péssimo primeiro turno, Sete de Setembro e Ubiratan entram em campo na tarde deste domingo (1º) para jogar a ‘vida’ dentro da competição. Ocupando as duas últimas colocações do Grupo B, ambos precisam da vitória para respirar na tabela, sonhar com a classificação e ficar longe da zona de rebaixamento.
A pior situação é do Leão da Fronteira que não venceu em cinco jogos, trocou de técnico e viu uma reformulação dentro do elenco no meio da competição.
Com apenas dois pontos e na última colocação, o time precisa dos três pontos e o técnico Denilson Rafaine deve manter a equipe no ataque. O atacante Oliveira, que cumpriu suspensão automática estará a disposição e pode começar o jogo.
Já o Sete vive drama semelhante, porém, com melhor pontuação. Avaliado como uma das mais fortes equipes no início da temporada, a equipe venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu outras duas partidas.
O técnico Paulo Schardong foi demitido na segunda rodada. Em seu lugar, Pedro Caçapa assumiu o time, mas até agora o resultado esperado não apareceu.
No primeiro turno, empate em dois gols entre as duas equipes após o Leão abrir dois a zero no placar.
ARBITRAGEM
Apita a partida deste domingo o árbitro Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Luiz Fernando Viegas Colete.