22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 4 de abril, 2025
spot_img

Suspeito de furto, homem morre ao resistir à abordagem policial em Rio Brilhante

Um bandido de 33 anos morreu ao reagir à abordagem policial na noite de quarta-feira (02), em Rio Brilhante. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital da Vida, em Dourados, porém, não resistiu ao ferimento e faleceu logo em seguida.

A ocorrência começou quando uma quadrilha furtou uma loja de smartphones e produtos eletrônicos, na região central, após arrombar a porta de entrada. A Polícia Militar foi mobilizada e fez rondas para tentar localizar os autores.

Pouco tempo depois, com base nas imagens de câmera de videomonitoramento, um homem com as mesmas vestimentas foi visto na rua e recebeu a ordem de parada, mas reagiu e correu, sendo alcançado e pego.

Ele portava uma faca na cintura e resistiu. Na luta, o ladrão tentou tirar a arma da cintura de um dos policiais e, nisso, outro militar efetuou um disparo contra o pé direito dele. Apesar do ferimento, o homem continuou em luta corporal.

Os policiais deram um segundo tiro, agora contra a perna esquerda dele, momento em que caiu e se entregou, sendo socorrido pelos próprios militares até o Hospital Municipal de Rio Brilhante e transferido para o Hospital da Vida, onde faleceu.

Ainda segundo as autoridades, o ladrão possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por furto, ameaça, receptação e tráfico de drogas. Não há informações se os demais autores foram localizados e nem se os celulares furtados foram recuperados.

Fale com a Redação