Um homem de 29 anos foi encontrado morto em um veículo, modelo Chevrolet Celta, em Ladário, no último sábado (02). O corpo estava no banco de trás, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Segundo as informações divulgadas somente nesta segunda-feira (04) pela Polícia Civil local, a vítima estava dormindo no veículo quando foi surpreendida pelo atirador e não teve tempo para fugir.
O irmão dele foi alertado por uma vizinha sobre o atentado e ao chegar no local, na Alameda Sete de Setembro, entre as ruas Riachuelo e Quinze de Novembro, acionou o SAMU para o resgate, porém, apenas atestou o óbito.
Ele tinha ferimentos na cabeça e tórax. O irmão contou que a vítima sempre dormia no carro e que vivia arrumando confusão na região. Rm julho de 2019, sofreu uma tentativa de homicídio, mas conseguiu se recuperar.
Outras pessoas disseram que a vítima era suspeito de alguns furtos e roubos. O caso foi registrado com homicídio simples e está sendo investigado. A polícia procura por cãmeras de videomonitoramento para tentar achar alguma pista.