28.8 C
Campo Grande
terça-feira, 25 de fevereiro, 2025
spot_img

Suspeito de matar empresária em Água Clara é preso em fazenda

Na manhã desta terça-feira (25), foi preso o suspeito de matar a tiros sua ex-esposa, a empresária Mirieli Santos, de 26 anos, na madrugada de sábado (22), após uma discussão entre os dois. Ele estava em uma fazenda a 35 quilômetros de Água Clara, cidade onde ocorreu o homicídio.

A prisão aconteceu por volta das 4 horas da manhã, após diligências das Polícias Civil e Militar. O suspeito, de 31 anos, foi levado para ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida e depois para delegacia, fins de ser interrogado sobre o feminicídio.

Conforme apurado pela polícia até o momento, a motivação do crime começou em uma discussão na casa do suspeito. O irmão de Mirieli, que estava presente na residência durante o conflito, relatou que a jovem chegou à casa do ex-companheiro, e os dois entraram no imóvel. Pouco depois, os disparos foram ouvidos.

Ainda contou que ao entrar na casa, encontrou Mirieli caída no chão e, com a ajuda de suspeito, levou a jovem até o hospital. No entanto, após o episódio, autor fugiu, abandonando sua caminhonete no local.

O casal manteve um relacionamento por cerca de cinco anos, mas não teve filhos.

Fale com a Redação