24/02/2015 10h00
Suspeito do ‘golpe do casamento’ foi exonerado da Polícia Militar em MS
Publicação está no Diário Oficial desta segunda-feira (23).
Delegado diz que corporação realizou ‘investigação social’.
O aluno/soldado policial militar de 25 anos, suspeito de aplicar o ‘golpe do casamento’, foi exonerado da corporação nesta segunda-feira (23), em Campo Grande.
Segundo o delegado Miguel Said, adjunto da 1ª Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, a publicação está no Diário Oficial do Estado.
“Ele foi formalmente indiciado por estelionato, no qual três vítimas registraram ocorrência. E a instituição também realizou uma investigação social e por conta disso ele foi desligado da Polícia Militar”,
Na última semana, o jovem prestou depoimento e culpou as mulheres pelo prejuízo de cerca de R$ 200 mil, dizendo que elas ‘deram o dinheiro porque quiseram’, conforme explicou Said.
Com relação a outras perguntas, o delegado diz que ele permaneceu a maioria do tempo calado e disse que falará somente em juízo.
O suspeito recebeu a intimação quando estava em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o erro de conduta durante o curso de formação, por conta da investigação social, resultou no desligamento do jovem.
Com informações G1/MS