Um taxista, de 61 anos, foi roubada e agredido durante uma falsa corrida, em Campo Grande, durante a noite da segunda-feira (02).
Conforme consta na ocorrência, a vítima disse que estava em um ponto na Avenida Gury Marques quando foi abordado por um homem.
Na conversa, o sujeito relatou que precisava se encontrar com o sobrinho, na Avenida Costa e Silva. Então, embarcou no banco do passageiro e o veículo saiu.
Entretanto, no endereço de destino, o passageiro pegou o celular do taxista, que estava no painel do carro, e desembarcou.
O motorista reagiu, pedindo o celular de volta e cobrando o valor da corrida. Na sequência, o sujeito aplicou um ‘mata-leão’ e deu diversos socos contra ele.
Ainda fez ameaça, dizendo estar armado com uma faca e mandou que lhe entregasse a carteira e o dinheiro. Antes de fugir, o bandido devolveu o celular e levou R$ 400,00.
Segundo o taxista, o criminoso correu em direção ao Terminal Morenão. Ele procurou a Depac, onde o caso foi registrado, mas ninguém foi preso até agora.