37.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 19 de setembro, 2024
spot_img

Tite vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo deste ano

A passagem do técnico Tite frente à Seleção Brasileira parece estar com os dias contados. Em entrevista ao programa Redação SporTv, ele anunciou que irá entregar o cargo ao final desta temporada, mais precisamente após a Copa do Mundo do Catar, que deve acontecer nos meses de novembro e dezembro deste ano.

“Vou até o fim do Mundial. Não tenho porque mentir aqui!”, contou ele aos jornalistas Marcelo Barreto, Tim Vickery e Charles Gavin.

Campeão da Copa América de 2019, seu único título de expressão pela Seleção Brasileira até agora, Tite afirmou que seu maior desejo como treinador hoje é obter o troféu do mundial. “Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial”, complementou.

Tite está na Seleção desde 2016, de lá para cá, já disputou uma Copa do Mundo, a de 2018, na Rússia, onde fez uma campanha muito criticada e que acabou sendo eliminado ainda nas quartas de final para a Bélgica.

Na entrevista ao programa do canal fechado SporTv, o treinador também lamentou o fato de não conseguir mais disputar partidas amistosas com seleções europeias, que são mais fortes taticamente.

Fale com a Redação