28.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 20 de setembro, 2024
spot_img

Traficante é morto ao fugir da PRF em Campo Grande

Um traficante morreu ao fugir de policiais rodoviários federais em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (05). De acordo com as informações, ele foi baleado e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. O bandido tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais receberam a informação de que uma camionete estava transportando drogas pela rodovia federal BR-262, na região de Campo Grande. A equipe fez uma barreira nas proximidades do Aeroporto Internacional de Campo Grande e aguardou pela chegada do veículo suspeito.

Quando este se aproximou, os policiais deram a ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, inclusive, bateu em diversos carros que estavam no seu caminho.

Na perseguição, o traficante entrou na contramão da Avenida Lúdio Martins Coelho, onde jogou o carro sobre a calçada, derrubou uma placa de sinalização e parou em uma área de mata. Na sequência, ele desceu e foi certado pelos policiaos.

No entanto, ele atirou contra os federais, que reagiram, acertando um tiro no peito dele. O bandido foi levado para a UPA do bairro Jardim Leblon, onde chegou morto.

Na camionete foram encontrados diversos tabletes de maconha e skunk, que pesaram pouco mais de 1 tonelada. O traficante não portava documentação pessoal, mas segundo a investigação teria saído de Bela Vista.

Os batedores da carga conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

Fale com a Redação