25.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 23 de setembro, 2024
spot_img

Traficante que atropelou motociclista possui 8 prisões em SP e uma em MS

O traficante de 39 anos, preso pelo Batalhão de Choque na manhã desta quinta-feira (30), após atropelar uma motociclista, na Avenida Campestre, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, possuí ficha criminal extensa.

Segundo informações repassadas pela assessoria do Choque, o autor tem o histórico de oito prisões no estado de São Paulo e uma em Mato Grosso do Sul.

No Estado, ele juntamente com um comparsa teria cometido um roubo em fevereiro de 2007, quando invadiram uma fazenda, amarraram uma idosa de 69 anos e fugiram levando todo dinheiro, cerca de 35 mil.

Na manhã de hoje, ele foi preso após não respeitar a ordem de parada de uma equipe do Choque na BR-060, próximo ao pontilhão, na saída para Sidrolândia.

O traficante saiu em fuga em alta velocidade, quando ao chegar nas imediações da Avenida Campestre acabou colidindo contra uma motociclista e mesmo assim deu continuidade a fuga, que só terminou na Rua Barra da Corda, o Jardim Centenário. No carro que ele estava, um Fiat Uno, haviam mais de 600 quilos de maconha, divididos em 583 tabletes.

A mulher atingida oi socorrida pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Vila Almeida e seu quadro é estável, segundo Batalhão de Choque.

O traficante disse aos policiais que pegou o carro com a droga na cidade de Nioaque e o destino seria Campo Grande. Ele receberia R$ 2 mil pelo transporte.

Veículo e droga foram levados para Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e autor apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Traficante que atropelou motociclista possui 8 prisões em SP e uma em MS
Fale com a Redação