28.4 C
Campo Grande
sexta-feira, 20 de setembro, 2024
spot_img

Traficantes criaram empresa falsa para esconder drogas em Dourados

A polícia apreendeu nesta quarta-feira (04), na cidade de Dourdos, 3.300 kg de maconha, 50 kg de skunk e 10 kg de haxixe. As drogas estavam escondidas em um imóvel localizado na rua Cafelândia, onde funcionava uma indústria de paletes.

Na investigação, a polícia decobriu que a empresa era, na verdade, de fachada. No ato, Thainã Wilian, de 31 anos, morador do BNH 4º Plano, foi preso em flagrante. Ele disse que ganhava R$ 1.200,00 por mês para cuidar da droga.

Conforme o delegado do SIG, Eramos Cubas, os traficantes usavam o local para armazenar os tabletes de maconha e chegaram a pintar a faixada com nome de empresa inexistente.

“Nossa equipe monitorou o local e percebeu que não se tratava de uma empresa de paletes. Entravam veículos com placas de fora, o que chamou a atenção, além das movimentações estranhas do suposto funcionário”, disse o delegado ao site Dourados News.

Durante análises no local, a polícia encontrou o entorpecente e também uma arma de fogo. Ao todo, 144 volumes de maconha foram apreendidos. O homem preso foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, que segue invetigando o caso.

Traficantes criaram empresa falsa para esconder drogas em Dourados
Movimentação de carros com placas de outros Estados no imóvel chamaram a atenção dos policiais do SIG que passaram a monitorar a falsa indústria nesta semana – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
Fale com a Redação