Os quatro passageiros retirados das ferragens do micro-ônibus atingido por uma carreta na rodovia federal BR-163, entre Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, continuam internados na Santa Casa de Campo Grande em estado grave. Ao todo, 16 pessoas ocupavam o veículo, que é da Prefeitura Municipal de Camapuã, onde as vítimas residem.
Na atualização do quadro clínico deles, nesta segunda-feira (09), a assessoria de imprensa da Prefeitura de Camapuã destacou que quatro pessoas estão em observação no hospital da cidade e uma já recebeu alta. Outras cinco foram levadas ainda ontem para a Santa Casa, em estado grave.
Mais cedo, foi informado que as vítimas fatais do acidente, Kamilly Camargo, de 20 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos, serão veladas no salão da igreja da Vila Industrial, região onde residiam na cidade de Camapuã, mas ainda não há informações sobre o horário e nem a respeito do sepultamento.
A Prefeitura Municipal decretou luto oficial, mas a publicação no Diário Oficial dos Municípios só deve acontece na terça-feira (10). O prefeito de Camapuã, Manoel Nery, lamentou o acidente e defendeu a motorista do ônibus, dizendo que ela parou para acessar o trevo que dá acesso a Camapuã e que não viu nenhum veículo quando atravessou.
A equipe feminina tinha ido a São Gabriel do Oeste disputar a 6ª Copa Sanagro no último final de semana, no qual chegaram até a fase de semifinal, quando foram desclassificadas nos pênaltis. Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estão investigando para apontar de quem foi a responsabilidade.