Um dos veículos acabou derrubando o portão de uma residência
Uma ultrapassagem proibida, na noite deste sábado (9) em Campo Grande, resultou colisão com três vítimas, no cruzamento das ruas Miguel Bedoglin e Sunko Yonamine, no bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. Também, houve choque de um dos veículos com portão de uma residência.
De acordo com registro policial, ambos os veículos seguiam na mesma direção, em sentido ao bairro. O Fiat Punto, com a motorista e mais dois filhos, teria diminuído a velocidade, com intenção de virar à esquerda, no cruzamento. Enquanto o carro iniciava a conversão, a condutora da caminhonete Hilux, acompanhada de um passageiro, iniciou a ultrapassagem pela esquerda, porém acabou colidindo com a lateral do Punto e na sequência, batendo contra o portão de um imóvel, naquele cruzamento.
Segundo o artigo de número 33 do Código de Trânsito Brasileiro, não é permitido fazer ultrapassagem em interseções e suas proximidades.
Os ocupantes do Punto foram encaminhados para unidade de saúde. A motorista apresentava traumatismo craniano leve. Já a outra condutora, estaria, possivelmente, sob efeito de bebida alcoólica. A mulher recusou o teste do bafômetro, mas os policiais militares realizaram o termo de constatação de embriaguez, sendo ela conduzida para delegacia.