29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 17 de outubro, 2024
spot_img

Um dos homens que matou mulher e deixou o ex-namorado dela ferido é preso

Um dos autores da morte de uma mulher, de 44 anos, e no esfaqueamento do ex-namorado dela, de 42 anos, foi preso pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e Proteção à Pessoa) na quarta-feira (16), em Campo Grande.

Segundo as informações, o autor foi preso no mesmo bairro onde o crime aconteceu, no Jardim Los Angeles. Contra ele foi cumprida o mandado de prisão preventiva. A polícia procura pelos outros dois homens envolvidos no assassinato e na tentativa de homicídio.

O crime aconteceu na madrugada de 29 de setembro, na casa da mulher, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A investigação descobriu que o ex-namorado da vítima estava devendo uma motocicleta que comprou de um dos autores do homicídio.

O casal não estava mais juntos há pelo menos três dias antes do assassinato. Os familiares da mulher disseram que, apesar disso, os dois continuavam proximos e se encontrando na casa dela. No dia do crime, ele foi visto pelos autores no local e abordado.

Houve uma discussão entre eles, sendo as vítimas tentaram se esconder dentro da casa, usando até mesmo o sofá como obstáculo para impedir a entrada. Apesar disso, o ex-casal foi esfaqueado pelos dois homens.

No corpo da mulher foram encontradas quatro lesões de defesa no brO aço, uma no queixo, quatro nas costas e três no tórax. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadio para a Santa Casa.

Os familiares da mulher também disseram para a polícia que um dos autores era amigo do ex-namorado dela, inclusive, chegou a morar na mesma casa. Eles também acusam o homem de ter roubado R$ 19 mil da vítima fatal. O caso segue em investigação,

Fale com a Redação