Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (10), numa área próxima ao Terminal de Cargas (Porto Seco) de Campo Grande, o veículo VW Gol usado em uma execução no início do mês de fevereiro.
Segundo as primeiras informações, denúncias anônimas levaram as autoridades até o local, de pouca movimentação de pessoas. O automóvel estava totalmente destruído por um incêndio provocado para apagar pistas e impressões digitais.
A polícia não soube dizer se o fogo foi provocado na data de hoje ou se tem alguns dias. Nenhum outro objeto foi encontrado no interior do carro, que não tem registro de roubo ou furto.
![Veículo usado em execução na Capital é encontrado totalmente queimado nos fundos do Porto Seco Veículo usado em execução na Capital é encontrado totalmente queimado nos fundos do Porto Seco](https://www.enfoquems.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-10-at-14.16.55-1024x482.jpeg)
O crime
O atentado em questão aconteceu no dia 02, na Rua Floriano Paulo Corrêa, no bairro Vila Nhanhá. A vítima, um homem de 35 anos, foi alvejada por um atirador, que desceu do Gol armado, encapuzado, e efetuou diversos tiros na sua direção, ferindo também pessoas que estavam próximas. Toda a dinâmica foi registrada por câmeras de videomonitoramento.
![Veículo usado em execução na Capital é encontrado totalmente queimado nos fundos do Porto Seco Veículo usado em execução na Capital é encontrado totalmente queimado nos fundos do Porto Seco](https://www.enfoquems.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-10-at-14.15.38-1024x539.jpeg)
Nas cenas, é possível ver o carro, de cor cinza e placas de Campo Grande, passando em frente a conveniência e parando logo em seguida. Depois, o atirador desce do banco traseiro e corre na direção da vítima, atirando diversas vezes. O homem tenta fugir, mas é perseguido e morto.
Entre as outras vítimas estava a esposa do homem morto, que foi baleada na perna e recusou atendimento médico. Até o momento, a motivação para o crime não foi esclarecida, mas a suspeita é de que se trata de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.