11/08/2015 16h00
Vereadores aprovam 10 Projetos na sessão dessa terça-feira
Câmara Municipal CG
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram 10 Projetos na sessão ordinária dessa terça-feira (11).
Em regime de urgência, em turno único de discussão, foi aprovado em Plenário o Projeto de Lei nº 8.062/15, de autoria do Vereador Herculano Borges, que torna obrigatória a implementação de atividades com fins educativos para reparar danos causados no ambiente escolar do município de Campo Grande/MS e dá outras providências.
Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 472/15, de autoria dos vereadores Vanderlei Cabeludo, Mario Cesar, Herculano Borges, Paulo Siufi e Otávio Trad, que altera dispositivos da Lei Complementar n. 08, de 28 de março de 1996 e dá outras providências.
Também em regime de urgência foram aprovados seis Projetos:
-
Projeto de Decreto Legislativo nº 1.549, de autoria dos vereadores Eduardo Romero e Vanderlei Cabeludo, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-Ms, a Sra. Lou Christian de Carvalho Menezes.
-
Projeto de Decreto Legislativo nº 1.550, de autoria do vereador Paulo Pedra, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-Ms, ao Sr. Ironi Spuldaro.
-
Projeto de Decreto Legislativo nº 1.551, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-Ms, a Sra. Hisami Ohashi.
-
Projeto de Decreto Legislativo nº 1.552, de autoria do vereador Alex do PT, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-Ms, ao Sr. Antônio Maciel Primo Neto.
-
Projeto de Decreto Legislativo nº 1.553, de autoria do vereador Alex do PT, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-Ms, ao Sr. Sergio Fernandes Granja.
-
Projeto de Decreto Legislativo nº 1.554, de autoria do vereador Paulo Pedra, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-Ms, ao Sr. Wagner Janes Morette Barbosa.
Projetos do Executivo
Em única discussão e votação foram aprovados dois Projetos de autoria do Poder Executivo Municipal. O Projeto de Lei n° 8.060/15, que autoriza o Executivo a desafetar, desdobrar, alienar ou permutar área de domínio público municipal.
E o Projeto de Lei n° 8.069/15, que autoriza o Executivo a contratar operação de crédito externo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento, com a garantia da União.