Um homem acabou baleado pela Polícia Militar durante uma abordagem na madrugada desta terça-feira (08), em Sidrolândia. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram parte da dinâmica.
Segundo as informações, a equipe recebeu denúnias anônimas e flagrou o sujeito andando sem camisa e com uma espinguarda, de calibre .22, pelas ruas da cidade. No cruzamento das Ruas São Paulo e João Márcio Ferreira Terra, houve o confronto.
Ele recebeu a ordem para parar e abaixar a arma de fogo, entretanto, correu até que, na esquina, parou e apontou a espingarda na direção da viatura, ameaçando atirar. Na sequência, um dos policiais efetua diversos tiros contra o meliante.
Ele foi socorrido pela própria equipe policial até o hospital municipal, onde segue hospitalizado, porém, não há informações atualizadas sobre o quadro clínico dele. O caso está sendo investigado.