Um homem de 48 anos foi alvo de um atentado a tiros na tarde desta terça-feira (11), em Campo Grande. Segundo as primeiras informações, a vítima acumula diversas passagens por tráfico de drogas e cumpre pena no regime semiaberto.
O crime aconteceu no momento em que a vítima chegava na sua residência. Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a dinâmica e mostram que ele estava sendo perseguido pelos atiradores em outro veículo, modelo VW Gol.
Logo após abrir o portão, na Rua Floreal, no bairro Cidade Morena, dois homens descem do banco traseiro e se aproximam da porta do motorista, já atirando. No vídeo que o site Enfoque MS teve acesso é possível contar pelo menos três disparos.
Familiares conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros e o SAMU, que socorreu a vítima com ferimentos e sangrando em diversas partes do corpo. Ele foi levado para a Santa Casa, após ser reanimado no local. O quadro clínico é considerado gravíssimo.
Ainda segundo a PM, logo após o atentado, o veículo usado pelos atiradores foi encontrado queimado numa área de mato, nos fundos do bairro Jardim Itamaracá. Ninguém foi preso até agora pelo crime.
Outras informações obtidas pelo site indicam que a vítima é conhecida por chefiar o tráfico de drogas na região do bairro Moreninhas. Para as autoridades, é possível que o atentado tenha relação com a disputa entre facções organizadas.