Um homem escalou uma torre de telefonia, em Campo Grande, para ameaçar se jogar e tirar a própria vida. O novo registro acontece na Rua Alexandre Fleming, no bairro Vila Bandeirantes.
Conforme informações iniciais, o sujeito escalou a estrutura metálica até um ponto alto, onde foi interceptado por testemunhas, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Ele carrega uma corda e também tem uma garrafa com um litro de gasolina e ameaça incendiar a torre. Dois bombeiros já subiram a torre para conversar com o autor.
O homem fez uma espécie de assoalho suspenso com papelão e arremessa pedaços do papelão com fogo para baixo na intensão de atingir os militares.
Por conta da situação, todo o quarteirão na área foi interditado. Os policiais ainda não sabem dizer qual seria a motivação para o ato.
Os militares disseram se tratar do mesmo homem que no último dia 05 subiu em outra torre de telefonia, no bairro Coronel Antonino, também para se suicidar.
Na situação, ele ficou na estrutura por cerca de 12 horas. Os trabalhos de negociação iniciaram às 19h e só foram concluídos às 07 horas do dia seguinte, quando ele desceu.