Uma confusão entre duas vizinhas sobre o acerto da compra de lingeries e chinelos no valor de R$ 150,00 terminou na delegacia de polícia. O caso foi registrado na sexta-feira (31), em Campo Grande.
Conforme consta, elas se conhecem há muitos anos e moram de frente uma para a outra. A vítima comprou os itens com a promessa de pagar a primeira parcela de R$ 150,00 até o final de janeiro.
Entretanto, na sexta-feira, último dia do mês, a vendedora fez a cobrança e a vítima alegou que só pagaria quando o marido chegasse do trabalho. Mas a autora recusou esperar e passou a gritar na rua e fazer ameaças.
Na confusão, a mulher conseguiu acertar a vizinha com um chinelo no momento em que ela estava no fogão preparando o jantar. O objeto foi jogado pela janela. Depois, a vendedora invadiu a casa e quebrou uma mesa e o roteador.
Descontrolada, a autora pegou a faca na cozinha e investiu contra a cliente, que revidou. As duas entraram em luta corporal até que se separaram e a vendedora retornou para a sua casa. Não há informações se alguma delas sofreu ferimentos.
Quando o marido da vítima chegou e tomou ciência dos fatos, fez o pagamento da dívida imediatamente, depois, com a esposa, foi até a delegacia de polícia para registrar o caso como vias de fato, ameaça e dano.