22.8 C
Campo Grande
sábado, 18 de janeiro, 2025
spot_img

Vizinhos denunciam e homem é autuado por violência doméstica

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Residencial Roma III, em Dourados, na noite de ontem (18). Ao chegar no loca, o agressor alegou que estaria tudo bem e a vítima visivelmente abalada relutou para ir à delegacia pois estava com medo de seu companheiro.

Segundo as informações da PM, os policiais chegaram ao local e questionaram o homem, 50, sobre o que estaria acontecendo. Ele relatou aos policiais que tinha sido apenas uma discussão entre ele e a namorada, mas que já estaria tudo resolvido.

Questionado sobre o paradeiro da mulher, ele disse que estava no quarto, momento que ela compareceu a sala em trajes íntimos e enrolada em um lençol. A equipe da PM constatou que a vítima estava com várias lesões pelo corpo e que seu estado emocional estava fora da normalidade.

Conforme ocorrência, a mulher relutou em acompanhar a guarnição e aparentava estar com medo de ficar próxima ao acusado, entretanto, acabou aceitando ir até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para os procedimentos legais.

Após convencida, a mulher chorou no percurso até a delegacia. O homem teve que ser algemado, pois estava visivelmente embriagado.

O infrator foi autuado por lesão corporal dolosa (Violência Doméstica).

Fale com a Redação