22.8 C
Campo Grande
sábado, 29 de junho, 2024
spot_img

Você sabia? Cantor Chrystian era casado com uma sul-mato-grossense que conheceu em show!

Morto nessa quinta-feira (20), aos 67 anos, o cantor sertanejo Chrystian, conhecido pela dupla de sucesso ao lado do irmão Ralf, era casado com uma sul-mato-grossense chamada Key Vieira.

O romance entre os dois surgiu durante um show na cidade dela, Cassilândia. “Quando ele entrou no show, eu nunca tinha sentido aquilo. Quando ele entrou no palco, eu fiquei passada nele. Juro”, contou.

A história foi divulgada pelo casal um vídeo nas redes sociais há 13 semanas. Ainda conforme o relato, após sentir o cheiro do perfume, Key foi tentar conhecê-lo pessoalmente para saber o nome do perfume.

“Senti aquele cheiro, eu virei pra minha mãe e falei: ‘eu vou no hotel, eu quero saber que perfume é esse que ele tá usando, pois eu quero vender na minha loja’. Fui atrás dele no hotel e um produtor dele me levou até o quarto”, continua o relato.

Os dois fizeram a troca de telefone, que evoluiu para um encontro até chegar no casamento meses depois. “Se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele e hoje estou aqui, meu marido, meu amor, minha vida”, finalizou.

O casamento completou 29 anos no último mês de abril. Juntos, tiveram dois filhos, chamados João e Lia.

A cerimônia de despedida do cantor Chrystian ocorrerá no Cerimonial Ossel, na Avenida Goiás, 459, no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul (SP). O velório está programado para amanhã, das 14h às 16h. O sepultamento acontecerá às 17 horas.

Esposa iria doar um rim para o cantor

Christian foi diagnosticado com rim policístico (alterações genéticas que fazem os rins produzirem tecido errado, resultando em cistos) e foi internado em fevereiro deste ano, iniciando preparação para um transplante.

A doadora seria a esposa, Key Vieira. O problema é que ele também apresentou problema cardíaco, passou por cateterismo e tomava medicamento para afinar o sangue; em caso de cirurgia, corria risco de hemorragia, o que fez adiar o transplante para outubro.

Fale com a Redação